quinta-feira, 30 de outubro de 2008

RÁDIO ITEAR (Passo-a-passo)

1) Música para abrir a rádio (Viagem Maluca)


2) Locutor: A Rádio Itear está no ar...


3) Vinheta: Música Aquarela


4) Locutor: Está no ar o Programa Viajando no Tear
Um Programa feito para quem gosta de criar!
Num oferecimento do Departamento de Mídia e Educação da SME, em parceria com o Instituto TEAR.


5) Vinheta: Música Aquarela


6) Locutor: Bom dia ouvintes!
Estaremos hoje fazendo uma apreciação crítica sobre o
Curso Arte e Mídia na Educação.


7) Spot: Aconteceu minha gente
Encontros bem diferentes.

Você precisava ver.
Esses encontros diferentes.

Camila traçou rotas.
Aretha falou de escolhas.
Cacá trabalhou projetos.
E Sérgio orientou caminhos.

Aconteceu minha gente
Encontros bem diferentes.

Camila muito sabida
Buscava sempre saída.
O Sérgio com seu disfarce
Mexeu com toda a classe.

Aconteceu minha gente
Encontros bem diferentes.


Camila mostrava umas fotos
Aretha mexia o corpo
Sérgio escondia as mídias
E Cacá projetos fazia

Professores antenados
Com as mídias
E tão contentes, tentes ...


8) Vinheta


9) Boletim: A viagem começou...
Rotas, trilhas, planos... Tudo traçado.
Agora iniciar viagem dentro do próprio ser.
Eu, sujeito – autor – criador de história.
Continuo caminhando e agora faço leituras, são muitos olhares.
Preciso escolher. Minhas escolhas me constitui.
Que meios utilizarei para continuar o meu percurso e torna-lo mais
criativo, sensível, imaginativo, expressivo?
Navegando eu vou, talvez mudando rotas, mas não esquecendo de colocar
na minha prática, diferentes mídias que possibilitem uma viagem
prazerosa e fantástica.
E a viagem continua, mas fica na memória um Porto Seguro que posso
ancorar sempre que precisar; Porto Instituto Tear!

10) Locutor: E a nossa Rádio termina aqui.
Ano que vem a gente volta ...









Um comentário:

NÁDIA RABELO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.